sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogadora Marta e o "cobiçado" prêmio da Bombril

Domingo, 12 de dezembro. Mais um campeonato de futebol feminino, na segunda rodada do II Torneio Internacional Cidade de São Paulo, com o Brasil jogando contra a Holanda e ganhando de 3 a 2, sendo que dois gols da nossa querida Marta.

Transmitido pela Band, o futebol feminino, que não tem praticamente patrocinadores e  trabalha na garra e pelo amor ao esporte, estava sendo prestigiado pela Bom Bril, que ofereceria um prêmio para a melhor jogadora brasileira naquele jogo.

O júri, composto pelo narrador e comentaristas, escolheu Marta, ninguém menos que a melhor jogadora do Mundo durante quatro anos consecutivos eleita pela Fifa, para ganhar a oferta da Bombril. Será que Ronaldo e sua pansa, que toda hora aparecem nos comerciais e noticiários esportivos, vai atingir essa marca algum dia?

Ao ouvir sobre o prêmio, pensei comigo: "Puxa até que enfim estão começando a dar mais prestígio ao esporte feminino". Eu não havia entendido de qual prêmio se tratava. Nas minhas contas, seria um valor simbólico de uns R$ 10 mil para a melhor jogadora do Brasil e do Mundo. Bom, na verdade pela sua competência, valor e garra, deveria ser uns R$ 100 mil.

Papo de comentarista vai, papo de comentarista vem, e eu ainda assistindo o futebol... Veja bem, Eu que não gosto de futebol, fiz questão de acompanhar só para dar Ibope à Band e com isso incentivar o esporte feminino. Depois de muito tempo com aquele blábláblá dos comentaristas sobre o prêmio, aparece o repórter no gramado para entregá-lo a Marta......... um     KIT DE LIMPEZA DA BOMBRIL.

Ora, ora. Que cada-de-pau dessa Bombril. É isso o prêmio dela? Espero que a Marta tenha recebido no kit um lustra-móveis, para lustrar a cara-de-pau dos criadores desse prêmio e dos diretores dessa empresa machista que se enriquece às nossas custas.

Será que Marta não merece muito mais que isso?

MULHERES, DEIXEM DE COMPRAR A MARCA BOMBRIL!!!!!!!

Nenhum comentário: