sábado, 30 de março de 2013

Figurinhas Paulistanas - O sósia do Elvis Presley

São Paulo possui algo difícil de se encontrar em outras cidades brasileiras, a diversidade cultural. Nessa diversidade encontramos personagens hilários, divertidos, curiosos, interessantes ou extremamente simpáticos que fazem o dia a dia paulistano passar com mais leveza e alegria. São pessoas que se destacam no meio de uma multidão sempre apressada.
Este quadro visa homenagear essas figurinhas diferentes, pois sem elas certamente a cidade seria mais cinza.

Uma das peças raras é
Marcio Aguiar, que
se apresenta como Elvis
na avenida Paulista,
em frente ao Shopping
Center 3. 
O Elvis brasileiro extrapola com a performance do original: se joga no chão, fica de pernas para o ar e chacoalha o corpo inteiro, como se via nos musicais do cantor americano.

Aguiar dança caricaturalmente, imitando o Elvis, e o público se diverte. Um espetáculo único que deve deixar o verdadeiro com inveja. Tenho certeza que o cantor lá de cima, espiando atrás de uma nuvem, se pergunta. "Nossa, por que eu não fiz essa performance antes?".
O artista é morador do Jardim Paulista, estuda artes cênicas e possui vários outros personagens, fazendo apresentações aonde o chamam. Mas para ver o Elvis cantar, é preciso ir de quinta-feira a domingo, geralmente entre 10h e 16h.
Vá assistir e deixe uma gorjeta, ele merece.

Nenhum comentário: